DENARC APREENDE 9 QUILOS DE MACONHA

Denarc apreende 9 quilos de maconha, apreende menor e prende suspeito de tráfico de drogas.

Na noite de sexta-feira (23/05) o Departamento de Narcóticos (Denarc) de Porto Velho apreendeu 7 (sete) tabletes de uma substância que aparentava ser maconha, os quais pesaram 9.165 quilos. Na ocasião prendeu em flagrante Salmo M.A.V., 23 anos e apreendeu uma adolescente em conflito com a lei.

Aquele departamento recebeu uma denúncia de que o acusado receberia certa quantia em drogas naquela data. Incontinenti, sob o comando da autoridade policial, a equipe realizou campana próxima a residência do mesmo e acompanhou seus passos durante todo o dia daquela sexta-feira.

Por volta das 22 horas, Salmo dirigiu-se a um posto abandonado, na Estrada dos Periquitos, e aguardou dentro do veículo Fiat Uno a chegada da menor. Quando a adolescente chegou ao local e foi em direção ao indigitado, a equipe se dividiu e abordou os dois ao mesmo tempo.

Durante revista, os policiais encontraram com a menor os tabletes de maconha. A adolescente confessou que esteve com Salmo em Campo Grande/MS e fez o transporte da droga a mando do mesmo. Os dois foram encaminhados ao Denarc e entregues à autoridade policial.

Diante das evidências Salmo foi indiciado por tráfico interestadual de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores. A adolescente em conflito com a Lei responderá pelo procedimento apuratório pela prática de ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas e associação ao tráfico.

Após os procedimentos legais a adolescente foi apresentada à Delegacia Especializada em Apuração aos Atos Infracionais (DEAAI) e Ministério Público, Salmo foi encaminhado ao presídio local onde permanecerá à disposição da Justiça.

Fotos: Denarc
Fonte: ASCOM/PC/RO

Marcações:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *