7ª DP: PC PRENDE FORAGIDO DA JUSTIÇA

Polícia Civil, através da 7ª DP, prende foragido da Justiça acusado pelo crime de roubo.

Na segunda-feira (02/06) a Polícia Civil, através da 7ª Delegacia de Polícia, prendeu o nacional  Clenilton F.S., vulgo “Careca”, acusado pelo crime de roubo a uma residência localizada Rua Algodoeiro, zona sul de Porto Velho.

Logo após o conhecimento dos fatos uma equipe de policiais daquela delegacia iniciou as diligências no intuito de identificar os suspeitos e recuperar os objetos. Segundo apurou-se, “Careca”, havia praticado o referido crime.

Diante dos fatos a autoridade policial representou pela prisão cautelar do acusado, que foi de pronto deferida pelo Juízo competente e cumprida na segunda-feira (02). Após o cumprimento do mandado, “Careca” foi encaminhado à delegacia para realização dos procedimentos legais. Em seguida foi conduzido ao presídio local, onde permanecerá à disposição da Justiça.

A foto de “Careca” está sendo divulgada por interesse público, visando esclarecer outros supostos crimes. Se alguma vítima o reconhecer poderá ligar no 197 (Disque-Denúncia da Polícia Civil) e passar as devidas informações.

Foto: 7ª DP
Fonte: ASCOM/PC/RO

Marcações: