MACHADINHO: PC PRENDE EM FLAGRANTE

Polícia Civil de Machadinho do Oeste prende em flagrante um suspeito por tráfico de drogas e um por porte de arma de fogo

No último sábado (31/05) a Polícia Civil de Machadinho do Oeste/RO prendeu em flagrante os nacionais Renato F. M., 21 anos, acusado do crime de tráfico de drogas e Alex Júnior da S., 23 anos, acusado de porte ilegal de arma de fogo.

Naquele sábado (31) os policiais civis daquele município foram averiguar um homicídio ocorrido no Distrito de 5º BEC. A vítima do homicídio, Claudemir Pereira, vulgo “Catetinho”, foi encontrado na casa de Renato.

Já havia investigações que davam conta de que a referida casa, onde o corpo foi encontrado, seria um suposto ponto de venda de drogas. A equipe encontrou nos bolsos da vítima uma pedra de crack.

Diante dos fatos foi feita uma revista minuciosa no local onde os policiais encontraram dentro da residência objetos, provavelmente, utilizados no endolamente de entorpecente. Na parte externa, foram encontradas algumas “trouxinhas de crack”.

Em seguida, os policiais se deslocaram a outra residência de Renato. Durante a revista nesta casa encontraram 7 munições deflagradas calibre 38. Neste momento, uma moto com dois indivíduos aproximou-se do local e, estes foram abordados pelos agentes.

Durante revista pessoal nestes dois, os policiais encontraram com Alex um revólver calibre 38, carregado com 06 munições intactas, além de 12 munições do mesmo calibre em seu bolso.

Portanto, os suspeitos foram conduzidos à delegacia e flangranteados pela autoridade policial pelos crimes acima mencionados.

Foto: DP de Machadinho
Fonte: ASCOM/PC/RO

Marcações:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *