DEAAI:”OPERAÇÃO ZONA LESTE MAIS SEGURA II”

Polícia Civil, através da DEAAI, realiza “Operação zona leste mais segura II” e apreende 10 adolescentes em conflito com a Lei.

A Polícia Civil por meio da Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI) comandada pela delegada Alessandra Marcela Paraguassu realizou o cumprimento de mandados de busca e apreensão de dez menores em conflito com a lei.

A operação foi desencadeada na manhã desta sexta-feira (06/06) e contou com o apoio de policiais da 5ª e 8ª Delegacias de Polícia. Os mandados de busca e apreensão foram cumpridos nos bairros Ulisses Guimarães, Marcos Freire, Mariana, JK, Lagoa, Teixeirão e Escola de Polícia.

A delegada Alessandra Paraguassu informou que o objetivo desta ação é realizar o cumprimento de mandados de busca e apreensão contra adolescentes autores de vários atos infracionais assemelhados aos crimes de furto, roubo, tráfico de drogas e outros. Não houve reação em nenhuma das apreensões.

Alguns dos adolescentes apreendidos foram encaminhados à Casa do Adolescente provisória masculina e feminina, os outros foram para audiência imediata com o Juiz da Infância e Juventude.

Fotos: DEAAI
Fonte: ASCOM/PC/RO

Marcações: