JI-PARANÁ: PC DESVENDA HOMICÍDIO

Polícia Civil de Ji-Paraná desvenda homicídio e prende suspeito

Em 14 de setembro de 2012 o ex-presidiário Valdenir Rocha Keiber, vulgo “Cabeção”, estava em uma lanchonete, na Rua T-23, no município de Ji-Paraná, quando foi surpreendido por 02 (dois) homens numa motocicleta, que o alvejaram com dois tiros de arma de fogo. A vítima foi socorrida ao Hospital, mas não resistiu e veio a óbito.

Imediatamente, após conhecimento dos fatos, uma equipe de policiais da 2ª Delegacia de Polícia daquele município iniciou as diligências no intuito de esclarecer o crime, identificar e qualificar os suspeitos.

Na terça-feira (28/05), aproximadamente dois anos após o delito, os policiais daquela delegacia, sob o comando do delegado Rildo Maciel, cumpriram o mandado de prisão contra Nerivaldo Santos Silva, vulgo “Vilhena”, acusado de ter participado do homicídio em tela.

Durante o interrogatório, “Vilhena” confessou o homicídio e relatou que a motivação para tal foi porque a vítima morava com sua ex-mulher e não o deixava ver os filhos. O acusado já responde pelos crimes de homicídio, tráfico de drogas e porte ilegal de arma. As investigações prosseguem a fim de identificar um outro suposto envolvido no referido homicídio.

Foto: Delegacia de Ji-Paraná
Fonte: ASCOM/PC/RO

Marcações: