SÃO FRANCISCO: PC PRENDE EM FLAGRANTE

Polícia Civil de São Francisco do Guaporé prende suspeito por porte ilegal de arma de arma de fogo

Nesta quinta-feira (12/06) a Polícia Civil de São Francisco do Guaporé prendeu em flagrante o nacional Wagner Aparecido, 21 anos, por porte ilegal de arma de fogo conforme artigo 14, da Lei 10.826/2003, e por infração ao artigo 28, da Lei 11.343/2006 – porte de droga para consumo próprio.

Uma equipe de policiais daquele município montou barreira na BR 429, visando coibir ações criminosas naquela região. No final da tarde daquela quinta-feira (12) a equipe deu voz de parada ao veículo VW FOX, de cor vermelha, com placa de Ji-Paraná.

Realizou-se revista pessoal aos ocupantes do referido carro e ao efetuarem busca no interior do mesmo encontraram uma arma de fogo, calibre 38, com 6 (seis) munições, sendo 04 (quatro) picotadas e 02 intactas, além de uma trouxinha de papel contendo cerca de 10 gramas de substância entorpecente.

Diante dos fatos, devido nenhum dos ocupantes do veículo assumirem a posse da arma, foi dada voz de prisão aos três, que foram encaminhados à delegacia para realização do flagrante. Diante da autoridade policial, Wagner assumiu que a arma e o entorpecente lhe pertenciam.

Ocasião em que o delegado Derli Gouveia o indiciou pelos crimes supramencionados. Os outros ocupantes do veículo, após termo de depoimento, foram liberados, pois não havia nada contra os mesmos.

Fotos: DP São Francisco
Fonte: ASCOM/PC/RO

Marcações:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *