DENARC: PC APREENDE 9 KG DE COCAÍNA

Polícia Civil, através do Denarc, apreende 9 kg de cocaína e prende acusado de tráfico de drogas

Na tarde desta quarta-feira (25/06) a Polícia Civil, através do Departamento de Narcóticos de Porto Velho/RO (Denarc), apreendeu 9,270 Kg de uma substância aparentando ser cocaína em pó e prendeu em flagrante o nacional Agnaldo F.M., 37 anos, conhecido pela alcunha “Velho”.

O Denarc já vinha investigando o indigitado, pois o mesmo já tem passagens pela polícia por tráfico de drogas, sendo inclusive já condenado por este crime. Na manhã desta quarta-feira (25) os policiais receberam uma denúncia anônima dando conta de que o mesmo estaria se deslocando de Guajará-Mirim a Porto Velho com drogas.

Incontinenti uma equipe de policiais, sob o comando do delegado Adilson de Almeida, se dirigiram ao posto da Polícia Rodoviária Federal, na BR 364, para montar uma barreira. Em determinado momento, o veículo Corsa Sedam se aproximou e os policiais deram ordem de parada ao motorista, que encostou o carro na via.

Em seguida o condutor do veículo identificou-se como sendo Agnaldo. Durante revista pessoal foram encontrados com o mesmo dinheiro, celulares e documentos pessoais. Na revista minuciosa realizada no veículo os agentes encontraram na porta traseira 09 (nove) tabletes de drogas, momento em que o suspeito assumiu ser dono do entorpecente.

Em continuidade às investigações, a equipe se deslocou à residência de Agnaldo e lá encontraram e apreenderam dinheiro, balança de precisão, um smartphone Sansung, um celular Nokia, vários sacos plásticos e fitas adesivas, além de outros objetos.

Diante dos fatos, o acusado, recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao Denarc, sendo entregue à autoridade policial para realização do flagrante. Após os procedimentos legais, Agnaldo será conduzido à cadeia pública onde permanecerá à disposição da Justiça.

A foto do suspeito está sendo divulgada por interesse público. Qualquer informação sobre o mesmo poderá ser passada através do 197 (Disque-Denúncia da Polícia Civil).

Fotos: Denarc
Fonte: ASCOM/PC/RO

Marcações:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *