PATRIMÔNIO: PC DIVULGA FOTO DE FORAGIDOS

Delegacia de Patrimônio divulga foto de foragidos da Justiça

A Delegacia Especializada em Crimes Contra o Patrimônio está divulgando a foto de cinco integrantes de uma suposta quadrilha especializada em assaltar agências bancárias, caixas eletrônicos e carros fortes, os quais são investigados por terem assaltado mais de R$ 1 milhão de reais de uma agência do Banco do Brasil em Lábria/AM.

Alguns integrantes da referida quadrilha foram identificados como Mário Luiz Teixeira, vulgo “Lu”, José Hamilton da Silva, conhecido como “Cearazinho”, Charles Dione Oliveira, alcunha “Dioninho”, Reginaldo dos Santos Bastos e Adilson Siderval de Souza, conhecido como “Pi”.

Segundo apurou-se há fortes indícios de que o “Cearazinho” seja o cabeça do bando. Eles utilizam armas de grosso calibre durante suas ações. O delegado Nestor Romanzini informa que as investigações continuam no intuito de identificar e qualificar outros supostos integrantes da quadrilha.

A foto dos foragidos está sendo divulgada por interesse público, visando a localização dos mesmos. Qualquer informação sobre a quadrilha ou sobre o paradeiro dos suspeitos poderá ser passada através do 197 (Disque Denúncia da Polícia Civil) ou através do 0800-647-1400 (Delegacia de Patrimônio).

Fotos: Delegacia de Patrimônio
Fonte: ASCOM/PC/RO