DENARC PRENDE SOCIOEDUCADOR

Denarc cumpre mandado de prisão contra socioeducador acusado de introduzir dentro da Unidade de Internação drogas e celulares

Na última semana do mês de junho a Polícia Civil, através do Departamento de Narcóticos de Porto Velho/RO (Denarc), cumpriu um mandado de prisão em desfavor do nacional Uilian F.M.P., 29 anos.

Aquele departamento investigava há aproximadamente um mês o tráfico de drogas dentro da Unidade de Internação do Masculino Sentenciado I (UIMIS-1), pois em maio recebeu a denúncia de que foram encontrados drogas e celulares no interior de um dos alojamentos daquela Unidade.

Diante da informação o delegado Adilson de Almeida instaurou inquérito policial para apurar os fatos. Segundo apurou-se através dos depoimentos dos adolescentes internados e servidores daquela Unidade, restou-se evidenciada a suspeita de que Uilian seria o responsável pela introdução de drogas e celulares naquele local.

A autoridade policial representou pela prisão preventiva do suspeito, que foi de pronto deferida pelo Judiciário e cumprida nesta semana. Com essa prisão os adolescentes infratores ficam salvaguardados, assegurando, assim, a ordem pública e a garantia da tranqüilidade no meio social dos mesmos.

Fotos: Denarc
Fonte: ASCOM/PC/RO

Marcações:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *