1ª DP: PC IDENTIFICA SUSPEITO DE ROUBO

Polícia Civil, através da 1ª DP, realiza auto de reconhecimento contra suspeito de praticar roubos denominados como “saidinha de banco”

Nesta terça-feira (29/07) a Polícia Civil, através da 1ª Delegacia de Polícia de Porto Velho, realizou um auto de reconhecimento em desfavor do nacional Ítalo C. P., 19 anos, acusado de ter praticado um roubo no último dia 16 de julho.

Na quarta-feira (16/07) a vítima A.L.C.J. foi abordada por dois elementos em uma motocicleta, que de posse de arma de fogo anunciaram o assalto e levaram R$ 2.600,00 (dois mil e seiscentos reais) em espécie, além de um molho de chaves.

Durante a fuga o suspeito acima mencionado deixou cair sua identidade. Através do referido documento a polícia localizou Ítalo intimando-o a comparecer à 1ª DP nesta terça-feira (29), onde a vítima o reconheceu.

Segundo apurou-se há suspeitas de que o acusado venha praticando roubos conhecidos como “saidinha de banco”, nesta capital. Por interesse público a foto do mesmo está sendo divulgada, visando esclarecer outros supostos crimes. Qualquer informação sobre Ítalo poderá ser passada pelo 197 (Disque-Denúncia da Polícia Civil).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *