PATRIMÔNIO PRENDE QUADRILHA

Polícia Civil, através da Delegacia de Patrimônio, prende suposta quadrilha de assaltantes e divulga foto de foragido da Justiça

Na última quinta-feira (17/07) a Polícia Civil, através da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio, cumpriu 05 (cinco) mandados de prisão e 04 (quatro) mandados de busca e apreensão em residências localizadas na zona sul de Porto Velho/RO.

Foram presos Ralisson S.R., 18 anos, conhecido como “Menor”, Aronir S.G., 28 anos, Abel Elias C.J., 22 anos, Fernando Henrique N.S., 22 anos e Eduardo Henrique S.T., vulgo “Dudão”, 30 anos.

Segundo apurou-se, os integrantes dessa suposta quadrilha são especializados em assaltos a estabelecimentos comerciais. Inclusive, no dia 11 de julho do corrente ano, uma equipe de policiais da 5ª Delegacia de Polícia, de Porto Velho, recuperou um caminhão com 165 televisores, onde supostamente, foram furtados pela referida quadrilha. Na ocasião Ralisson foi preso em flagrante, sendo considerado o cabeça do grupo.

Os suspeitos acima mencionados vinham sendo investigados pela Delegacia de Patrimônio há algum tempo, e na segunda-feira (14) a delegada Ingrid da Silva Brandão, da referida delegacia, representou pela prisão preventiva dos suspeitos, que foi de pronto deferida pelo Juízo local.

Nesta quinta-feira (17/07) Ralisson foi conduzido do presídio à Delegacia de Patrimônio, onde foi cientificado de que pesava contra si um mandado de prisão.

O mandado em desfavor de Alexandre F.B., 27 anos, vulgo “Bibiu”, não foi cumprido, por isso a foto do indigitado está sendo divulgada, por interesse público, visando a manutenção da ordem pública e o esclarecimento de outros supostos crimes. Qualquer informação sobre o paradeiro do foragido poderá ser passado pelo número 197 (Disque-Denúncia da Polícia Civil).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *