PC E PM PRENDEM ASSALTANTES

Polícias Civil e Militar de Vilhena prendem supostos assaltantes e homicidas daquela região

Na sexta-feira (18/07) a Polícia Civil de Vilhena/RO prendeu os nacionais Cleiton S.S., 27 anos e Dhione G.S., 23 anos, acusados de vários assaltos naquela região. Dhione também é suspeito de ter praticado alguns homicídios.

Na sexta-feira (18) uma equipe de policiais civis da 1ª DP de Vilhena cumpriu um mandado de busca e apreensão na residência de Cleiton, onde encontraram Dhione escondido embaixo de uma cama.

No local foram apreendidas duas motocicletas de procedência duvidosa, 03 (três) cápsulas de calibre 38 deflagradas, a quantia de R$ 817,00 (oitocentos e dezessete reais e alguns documentos. Através de consulta constatou-se que Dhione estava ausente do albergue há cerca de um mês.

Segundo apurou-se, Cleiton alugava sua moto em troca de drogas, sendo, ainda, conhecedor que o veículo seria utilizado na pratica de assaltos.

Diante dos fatos os suspeitos foram conduzidos à delegacia e apresentados à autoridade policial. Após os procedimentos legais foram conduzidos à cadeia pública onde permanecerão à disposição da Justiça.

Ainda naquela sexta-feira (18) a Polícia Civil entregou à Polícia Militar um mandado de prisão em desfavor de Eliseu Santiago, 34 anos, que tem várias passagens pela polícia e, é suspeito de ter assaltado dois escritórios de advocacia naquele município. Incontinenti a PM cumpriu o referido mandado e apreendeu uma motocicleta com indigitado.