PC DE ARIQUEMES DESVENDA HOMICÍDIO

Polícia Civil de Ariquemes desvenda homicídio e prende suposto infrator

Em 27 de junho o senhor Crispim Lino, 35 anos, dirigia seu veículo pelo Setor Rota do Sol, quando um homem numa motocicleta o abordou e atirou várias vezes, atingindo-o. A vítima veio a óbito no local e o infrator evadiu-se tomando rumo ignorado.

Incontinenti, após conhecimento dos fatos uma equipe da Delegacia de Homicídios de Ariquemes/RO iniciou as diligências no intuito de esclarecer, identificar e qualificar o suspeito.

Através dos depoimentos das testemunhas que presenciaram o homicídio e dos levantamentos feitos pelos policiais, restou-se evidenciada que Cassimiro D., 53 anos, seria o responsável pelo cometimento do delito.

Diante das evidências levantadas a autoridade policial representou pela prisão preventiva em desfavor do acusado e pela busca e apreensão na residência do mesmo, que foram de pronto deferidas pelo Juízo competente e cumpridas na sexta-feira (18).

A prisão de Cassimiro foi efetuada na zona rural de Alto Paraíso/RO. Em seguida o indigitado foi encaminhado à Delegacia de Homicídios de Ariquemes, sendo, logo após, conduzido à cadeia pública, onde permanecerá à disposição da Justiça.