PC E PM DE MACHADINHO PRENDEM TRAFICANTE

Polícias Civil e Militar de Machadinho do Oeste fecham suposta boca de fumo e prendem traficante

Na segunda-feira (21/07) as Polícias Civil e Militar de Machadinho do Oeste/RO fecharam mais uma suposta boca de fumo, localizada no Centro daquele município, logrando êxito em prender o nacional Valdenir A.C., conhecido por “Neca”, 32 anos, acusado de tráfico de drogas.

Os policiais receberam uma denúncia anônima dando conta de que o suspeito “Neca” estaria comercializando entorpecente. O acusado foi preso em 2013 por tráfico de drogas e estava sendo investigado pela polícia civil há algum tempo.

Diante das informações passadas pelo denunciante as equipes se deslocaram ao endereço do suspeito. No local foram apreendidas trouxinhas de substância entorpecente aprarentando ser “crack”, as quais foram encontradas tanto na área interna quanto na externa da residência.

Também foi apreendido R$ 177,00 (cento e setenta e sete reais) em notas de pequeno valor, que estavam amassadas dentro de um capacete. Um suposto usuário que estava no local informou aos policiais que comprava drogas de “Neca”.

Diante dos fatos todos foram conduzidos à delegacia e apresentados à autoridade policial. O delegado flagranteou Valdenir por tráfico de drogas. Após os procedimentos legais o suspeito foi encaminhado à cadeia pública, onde permanecerá à disposição da Justiça.