ROLIM DE MOURA: DESPEDIDA DE REGIONAL

DELEGADO REGIONAL, RENATO CÉSAR MORARI, DESPEDIDA DE ROLIM DE MOURA E PASSA COMANDO DA DELEGACIA REGIONAL A DELEGADA ROBERTA DE OLIVEIRA FREITAS

A cerimônia de despedida e passagem de comando ocorreu na manhã, 25 de Julho, no auditório da Faculdade São Paulo, o Delegado Regional deixa a cidade Rolimourense para assumir a Regional de Ariquemes.

A Regional de Rolim de Moura será dirigida pela Exma. Delegada Roberta de Oliveira Freitas, que passará o comando da Delegacia da Mulher a nova titular Exma. Dr. Leisaloma Sousa Silva Carvalho.

Durante a solenidade houve um breve discurso do Exmo. Delegado Renato Morari, que demonstrou o trabalho efetuado durante os três anos e meio que esteve a frente da Regional de Rolim de Moura, falou sobre a importância do trabalho em conjunto com as instituições e a comunidade, aproveitou a oportunidade para agradecer o apoio prestado pelos servidores e a todos que o apoiaram nesta trajetória pela melhoria da segurança nos municípios da Regional de Rolim de Moura.

De forma simbólica o Delegado passou as chaves da Delegacia Regional a nova Delegada Regional, Roberta de Oliveira Freitas. Na ocasião a Delegada falou sobre o inicio de seu trabalho na Polícia Civil e sua trajetória na cidade de Rolim de Moura, local onde vem desempenhando seu trabalho há alguns anos e mantém um carinho especial pela cidade.

As autoridades que compunham a mesa falaram da Excelência do trabalho dirigido pelo Delegado Morari, assim como a competência da nova Delegada para dar continuidade aos trabalhos por ele iniciados.

O Diretor do Departamento do Interior, Dr. Eliseu Miller Siqueira, destacou a forma que o Delegado Renato Morari vinha administrando a Regional de Rolim de Moura e frisou o seu envolvimento com a sociedade, forma de trazer a comunidade junto a Segurança Pública com o objetivo de melhores resultados

Na oportunidade estiveram presentes varias autoridades da Região e outros municípios, entre elas: o Diretor Geral Adjunto da Polícia Civil, Exmo. Dr. Samir Fauaze; Diretor do Departamento do Interior, Exmo. Dr. Eliseu Miller; Diretor do Departamento de Inteligência, Exmo. Dr. Luiz Roberto; Delegado titular da 1ª DP de Rolim de Moura,  Exmo. Dr. Herivelto Leal de Souza; Delegado da 1ª DP de Rolim de Moura, Exmo. Dr. Daniel Domenegueti; Delegado da 1ª DP de Rolim de Moura, Exmo. Dr. César Almeida Ribeiro; Delegado titular da Delegacia de Nova Brasilândia D’Oeste, Exmo. Dr. Alexandre Borges Bacarini; Delegado titular da Delegacia de Santa Luzia D’Oeste, Exmo. Dr. Marcelo Farias Resem; Delegado titular da Delegacia de Alta Floresta D’Oeste, Exmo.  Dr. Eduardo Calixto Bernardo; Delegada Titular da Delegacia da Mulher de Cacoal, Exma. Drª Anita, Delegado Regional de Cacoal Exmo. Drº Oliveira, 2º Tenente José Carlos Trevisoli, Cmt do Corpo de Bombeiros Militar de Rolim de Moura; 1º Ten da PM Vandrey Marcos Fra, Cmt da 4ª Cia/PM de Rolim de Moura, Prefeito de Rolim de Moura, Ilmo. Luiz Ademir Schock,  Ilmo. Rudinei Paes Vereador de Rolim de Moura; Presidente da ACIRM, Kelly Naahmara Rodrigues Jorge; Pároco da Igreja Católica Frei Cleidimar Vilela, presidentes de bairro e servidores.

Fonte: Delegacia Regional