PIMENTA BUENO: PC INDICIA SUSPEITOS

Polícia Civil de Pimenta Bueno recupera celular roubado e indicia suspeitos por receptação

No domingo (27/07) um casal caminhava pela Avenida Rotary Clube quando foram abordados por dois elementos, cada um em uma bicicleta, os quais anunciaram o assalto e empurraram uma das vítimas que veio a cair no chão. Os assaltantes levaram um celular Nokia, um celular Sansung, um anel, duas correntes, R$ 50,00 (cinqüenta reais) em espécie e R$ 360,00 (trezentos e sessenta reais) em cheque.

A ocorrência foi registrada na 1ª Delegacia de Polícia de Pimenta Bueno. Na segunda-feira (28) a dona do celular entrou em contato com policiais daquela DP e informou que alguém havia deixado seu aparelho numa loja para desbloqueá-lo.

Incontinenti, a equipe dirigiu-se à referida loja recuperando, assim, um dos aparelhos roubados. Através de diligências os policiais identificaram e localizaram os nacionais Eli C.M. e Lucélia C.S., que haviam deixado o celular na loja.

Diante dos fatos o casal foi conduzido à delegacia e apresentados à autoridade policial, que os indiciou pelo crime de Receptação, cuja pena varia1 a 4 anos de reclusão e multa, conforme artigo 180, do Código Penal.