2ª DP: PC PRENDE SUSPEITO DE FURTOS

Polícia Civil, através da 2ª DP, prende em flagrante suspeito de furtos

Na manhã de sexta-feira (22/08) a Polícia Civil, através da 2ª Delegacia de Polícia de Porto Velho/RO, prendeu em flagrante o nacional Mário Fernando M. F., 35 anos, acusado de furto.

Naquela manhã uma equipe de policiais daquela delegacia diligenciavam pelo bairro Liberdade quando avistaram Mário Fernando embaixo de uma caminhonete Hillux. Incontinenti os policiais o abordaram e verificaram que ele estava furtando o pneu step do referido veículo.

Durante revista pessoal foi encontrado com o mesmo uma chave micha, provavelmente, utilizada para praticar os furtos. E, durante revista no veículo do acusado, que estava estacionado ao lado da Hillux, foram encontrados dois pneus, sendo um da referida caminhonete e de outro veículo.

Diante dos fatos Mário Fernando recebeu voz de prisão e foi encaminhado à 2ª DP, sendo apresentado à autoridade policial para realização do flagrante. Após os procedimentos legais o suspeito foi conduzido ao presídio local onde permanecerá à disposição da Justiça.

A foto de Mário Fernando está sendo divulgada por interesse público visando esclarecer outros supostos crimes. Qualquer informação ou denúncia poderá ser passada pelo número 197 (Disque-Denúncia da Polícia Civil).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *