5ª DP: PC PRENDE FORAGIDO DA JUSTIÇA

Polícia Civil, através da 5ª DP, prende foragido da Justiça na zona sul de Porto Velho

Na quinta-feira (25/09) a Polícia Civil, através da 5ª Delegacia de Porto Velho/RO, cumpriu um mandado de prisão preventiva em desfavor do nacional Uilquer F.S., 27 anos, acusado pelo crime de roubo.

O suspeito praticou o crime em junho de 2007, à época a autoridade policial da 7ª DP representou pela prisão de Uilquer, que foi de pronto deferida pelo Juízo competente e aguardava cumprimento.

Nesta quinta-feira (25) os policiais da 5ª DP diligenciavam pela zona sul visando elucidar um crime de roubo daquela distrital quando localizaram e prenderam o foragido acima descrito.

Diante dos fatos a equipe o encaminhou, primeiramente, à 5ª DP para ser interrogado, em seguida foi conduzido à Central de Flagrantes e apresentado à autoridade policial para realização dos procedimentos legais, depois foi entregue à cadeia pública onde permanecerá à disposição da Justiça.

A foto do indigitado está sendo divulgada por interesse público visando esclarecer outros supostos crimes. Qualquer informação sobre o mesmo poderá ser passada através do número 197 (Disque-Denúncia da Polícia Civil).