ALVORADA: PC E PM PRENDEM ASSALTANTE

Polícia Civil e Polícia Militar de Alvorada do Oeste agem rapidamente e prendem assaltante após fuga cinematográfica

Após roubar uma motocicleta, NXR150 BROS de cor laranja, na Linha 106, Distrito de Terra Boa, Município de Alvorada do Oeste – RO, o ex-presidiário Geneci Martins Alves dos Santos 32, acabou preso por uma ação conjunta das Polícias Civil e Militar após uma fuga cinematográfica.
A brilhante ação desenvolvida pelo aparato Policial de Alvorada do Oeste – RO, só foi possível devido à excelente parceria existente por estas duas instituições.
Segundo informações, Geneci de posse de um revólver abordou a vítima, e de arma em punho a fez ingerir uma garrafa de pinga, em seguida tomou a motocicleta da mesma e saiu em alta velocidade com direção a cidade de Alvorada do Oeste

Através de uma ligação telefônica, tal fato foi informado a Polícia Civil de Alvorada do Oeste, mencionando que a motocicleta furtada era de cor amarela.

Imediatamente os Policiais Civis saíram em direção ao Distrito de Terra Boa, com intuito de interceptar tal veículo amarelo, porém, passou por eles uma motocicleta laranjada em alta velocidade o que fez com que suspeitassem que pudesse ser o veículo objeto do furto, então, deram meia volta e iniciaram a perseguição, informando a Polícia Militar sobre o fato e solicitando apoio.

A Polícia Militar agiu rápido e fez um cerco na entrada da cidade, porém, o meliante não obedeceu à ordem de parada e tentou furar o cerco policial por um atalho, vindo a colidir com o meio fio e cair, momento que foi dominado pelos policiais.

Foi encontrado em poder de Geneci, um revólver Calibre 38, com 06 (Seis) munições intactas, além de aproximadamente R$ 220,00 (Duzentos e Vinte Reais) em espécie, 02 (dois) aparelhos celulares, uma fita adesiva, 01 (um) canivete, e o CRLV da motocicleta furtada.

De acordo com a polícia, Geneci possui várias passagens por “Roubo”, “Furto” e “Tentativa de homicídio”. Segundo informações do próprio suspeito ele se encontra foragido do regime semi-aberto de Ji-paraná.
Fonte: ASCOM/PC/RO

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *