DENARC: PC PRENDE CASAL POR TRÁFICO

Polícia Civil, através do Denarc, prende casal acusado de tráfico de drogas na zona sul de Porto Velho

Na terça-feira (23/09) a Polícia Civil, através do Departamento de Narcóticos de Porto Velho (Denarc), prendeu o casal Karina P.M., 19 anos e Francisco A.C.N., vulgo “Chicão”, 29 anos, acusados de tráfico de drogas.

Através de denúncia anônima uma do Denarc diligenciou no intuito de confirmar a mercancia de drogas na casa de Karian e Francisco, localizada no bairro Cidade Nova, zona sul de Porto Velho/RO.

Durante as investigações os policiais observaram uma grande movimentação de possíveis usuários de drogas naquele endereço. Em momento oportuno a equipe abordou o casal e durante revista na casa localizaram e apreenderam 825 gramas de cocaína, uma balança de precisão, uma moto Titan, R$ 3.000,00 (Três mil reais) em espécie e outros objetos.

Diante dos fatos os suspeitos receberam voz de prisão e foram encaminhados ao Departamento, sendo apresentados ao delegado para realização do flagrante. Após os procedimentos legais foram conduzidos à cadeia pública, onde permanecerão à disposição da Justiça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *