PATRIMÔNIO: PC PRENDE SUSPEITOS DE ROUBO

Polícia Civil, através da Delegacia de Patrimônio, prende e indicia suspeitos de roubarem celulares de alunos na região central de Porto Velho

Na quarta-feira (17/09) três rapazes em um Corsa vermelho abordaram sete alunos de uma escola localizada no Centro de Porto Velho/RO e com arma em punho roubaram os celulares das vítimas.

Incontinenti, após conhecimento dos fatos uma equipe da Delegacia de Patrimônio diligenciou no intuito de identificar e localizar os suspeitos.  Após algumas horas a equipe efetuou a prisão de um dos integrantes.

O suspeito Christian C.S.G., 21 anos, foi conduzido à delegacia e apresentado ao delegado José Marcos Farias, que o indiciou por roubo. Durante o interrogatório Christian confessou o crime.

No dia seguinte os envolvidos Mailson e Romiery, os quais participaram do crime em tela, se apresentaram na delegacia acompanhados de um advogado. Os três suspeitos foram indiciados por roubo. Os policiais também lograram êxito em apreender um simulacro de pistola, que foi usado na prática do crime.

A foto dos acusados está sendo divulgada por interesse público visando esclarecer outros supostos crimes. Qualquer informação sobre os mesmos poderá ser passada pelo número 197 (Disque-Denúncia da Polícia Civil).