EXTREMA: PC CUMPRE MANDADO DE PRISÃO

Polícia Civil de Extrema cumpre mandado de prisão contra suposto mandante do homicídio de Luiz Ney de Lima

Na manhã desta quinta-feira (14/08) a Polícia Civil de Extrema/RO deu fiel cumprimento ao mandado de prisão em desfavor do nacional Luis Vicente, conhecido como Luis Machado, considerado elemento de alta periculosidade.

No dia 21 de julho do corrente ano o senhor Luiz Ney de Lima foi vítima de homicídio em Vista Alegre do Abunã. Incontinenti, após conhecimento dos fatos os policiais da 9ª Delegacia de Polícia (Extrema) iniciaram as investigações no intuito de esclarecer o referido crime.

Segundo apurou-se várias pessoas estariam envolvidas no referido homicídio. Na sexta-feira (25/07), apenas quatro dias após o crime, a Polícia Civil com apoio da Polícia Militar prendeu Weslei Santos, Ademilson Duarte e Gleisson Ramos, suspeitos da morte de Luiz Ney.

Contudo, os policiais prosseguiram com as investigações. E, com o apoio dos policiais da Delegacia de Nova Mutum e da Delegacia de Homicídios, levantaram dados suficientes para que a autoridade policial representasse pela prisão de Luis Vicente, que foi de pronto deferida pelo Judiciário.

Segundo apurou-se, Luis Vicente é suspeito de ser integrante de uma quadrilha de pistoleiros que atuam naquela região, além de haver fortes indícios de que o mesmo esteja envolvido com outros homicídios. A Polícia Federal já tentou prendê-lo durante uma operação ocorrida em 2011, mas não obteve êxito.
O mandado foi cumprido nesta quinta-feira (14) em Vista Alegre do Abunã. Sua foto está sendo divulgada por interesse público visando esclarecer outros supostos crimes. Qualquer informação poderá ser passada ao número 197 (Disque-Denúncia da Polícia Civil).