ALVORADA: PC PRENDE SUPOSTO TRAFICANTE

Polícia Civil de Alvorada do Oeste prende suposto traficante com mais de 700 gramas de crack

Na tarde de quinta-feira (14.08.2014) a Polícia Civil de Alvorada do Oeste deflagrou operação policial que culminou na prisão do nacional Domingos M.S., vulgo “BATATA”, 46 anos, apontado como sendo o principal distribuidor de cocaína tipo crack naquele município e regiões.
Os investigadores da Delegacia de Alvorada já vinham investigando “BATATA” há algum tempo, e diante dos indícios de seu envolvimento com o tráfico de drogas o delegado do município representou pela busca em sua residência, e, de pronto, foi expedido o respectivo mandado pela Magistrada da Comarca.

Na manhã do dia 14, os policiais passaram a monitorar o investigado e, em momento oportuno o mesmo foi abordado. Logo em seguida a equipe deu fiel cumprimento à medida cautelar, acima mencionada, em sua residência.

A Polícia Civil contou com o apoio do Canil da Polícia Militar de São Miguel do Guaporé, sendo, portanto, utilizado cães farejadores durantes as buscas. Após minuciosa revista em todo o imóvel, fora encontrado um tablete de cocaína tipo crack com peso aproximado de 740 gramas, duas balanças de precisão, munição e objetos de procedência duvidosa.

Diante dos fatos o suspeito recebeu voz de prisão, foi autuado em flagrante delito pelos crimes de tráfico de drogas e posse irregular de munição e recolhido ao presídio local, onde se encontra à disposição da Justiça.