GUAJARÁ-MIRIM: PC APREENDE 3 KG DE COCAÍNA

Polícia Civil de Guajará-Mirim prende idoso com 3 quilos de cocaína

Na quinta-feira (04/09) a Polícia Civil de Guajará-Mirim prendeu em flagrante José F.S.N., 66 anos, que transportava na cintura 3 tabletes de uma substância tipo cocaína. O suspeito viajava em um ônibus interestadual que seguia de Guajará-Mirim para Porto Velho.

Naquela quinta-feira (04) uma equipe de policiais civis daquela cidade recebeu uma denúncia dando conta de que um dos passageiros de uma determinada empresa de ônibus interestadual estaria transportando certa quantidade de entorpecente.

Incontinenti os agentes se deslocaram à BR 425 e deram ordem de parada ao veículo na altura do quilômetro 08, na entrada do ramal Bom Sossego, logrando êxito em localizar na cintura do suspeito a referida droga.

Diante dos fatos, José recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia, sendo apresentado à autoridade policial para realização do flagrante. O suspeito confessou que receberia R$ 1.000,00 (mil reais) pelo transporte da droga.

José mora em Porto Velho, no bairro Socialista. Após os procedimentos legais o mesmo foi encaminhado ao presídio local, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *