JI-PARANÁ E MACHADINHO PRENDEM ASSALTANTES

Policiais de Ji-Paraná e Machadinho do Oeste prendem assaltantes que jogaram a vítima dentro de um poço

Na quinta-feira (14/08) a vítima Antônio Neves, 52 anos, foi abordada por dois elementos armados com facas no momento em que estacionava seu veículo Fiat Strada Aventure, de cor prata, na garagem.

Os infratores anunciaram o assalto e diante de violência física e graves ameaças o amarraram. Em seguida o arrastaram por, aproximadamente, 8 metros, jogando-o dentro de um poço de cerca de 15 metros de profundidade.

Após perceber a saída dos elementos de sua propriedade a vítima conseguiu se desamarrar e sair do poço. Mesmo com várias escoriações pelo corpo montou num cavalo e foi até um vizinho pedir ajuda.

Segundo apurou-se, após o crime a dupla pegou o veículo da vítima parando logo em seguida para pegar a moto que usaram para chegar àquele local, colocando-a em cima da carroceria da Strada.

Nas proximidades do Distrito do 5º BEC, o suspeito Miquéias desceu do veículo e retirou a moto de cima da carroceria, onde combinaram que Joilson O.S. seguiria até o município de Ji-Paraná, onde deixaria a Strada num posto de vistoria.

Joilson declarou que Miquéias informou que um homem iria buscar o referido veículo naquele posto. Então, ao chegar em Ji-Paraná deixou o veículo pernoitar no local indicado por Miquéias.Na manhã seguinte Miquéias pediu que ele retornasse ao posto, pegasse o veículo e o escondesse.

Através das inúmeras diligências empreendidas pelos policiais de Ji-Paraná e Machadinho, logrou-se êxito em recuperar o referido veículo e na continuidade das investigações os policiais prenderam os suspeitos Joilson e Miquéias, os quais foram apresentados à autoridade policial para as medidas legais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *