OURO PRETO: PC E PM DEFLAGRAM OPERAÇÃO

Polícias Civil e Militar de Ouro Preto do Oeste deflagram operação e prendem suspeitos de assaltos naquele município

 

As polícias Civil e Militar, de Ouro Preto do Oeste/RO, em operação conjunta, prenderam na manhã desta quinta-feira (28/08.2014), os nacionais Ronei Tunes Gonçalves e Juliano Andrade da Silva, suspeitos da prática de três roubos a estabelecimentos comerciais no município.

Os suspeitos confessaram a prática de três assaltos, quais sejam, à Farmácia “Farma Reuz”, ao Posto São Vicente e ao Posto Montana, fatos ocorridos, respectivamente, em 24 de julho, 16 de agosto e 21 de agosto, todos neste ano.

Os dois agiam sempre do mesmo modo: se aproximavam do local do assalto em uma motocicleta e, enquanto Ronei executava os roubos, utilizando-se, para tanto, de um revólver calibre .32, inoxidado, Juliano, o proprietário da motocicleta, aguardava a ação de Ronei, a fim de propiciar a fuga dos dois do local dos fatos.

Os suspeitos foram presos na manhã desta quinta-feira (28) e, durante buscas realizadas na residência de Ronei, foram encontradas, além da arma de fogo usada nos assaltos, as roupas usadas pelos agentes nos crimes.

Após os interrogatórios e indiciamentos os suspeitos foram encaminhados ao Presídio local, onde deverão aguardar julgamento presos, à disposição da Justiça. A foto dos indigitados está sendo divulgada por interesse público. Qualquer informação sobre os mesmos poderá ser passada pelo número 197 (Disque-Denúncia da Polícia Civil).