4ª DP: PC DEFLAGRA OPERAÇÃO EM PVH

Polícia Civil, através da 4ª DP, deflagra operação em Porto Velho e prende suspeitos envolvidos em furtos, roubos e tráfico de drogas

Na manhã desta quinta-feira (28/08) a Polícia Civil, através da 4ª Delegacia de Polícia, deflagrou uma operação, onde cinco pessoas foram presas acusadas de praticarem furtos, roubos e tráfico de drogas em Porto Velho/RO.

Foram presos os nacionais Tiago Roque de Lima, 30 anos, Eduardo Passos de Souza, 19 anos, Luiz Ricardo Roque de Lima, 37 anos, Rocicléia Nogueira da Silva, 35 anos e Robson Almeida de Andrade, 34 anos.

Durante a prisão dos suspeitos foram apreendidos na posse dos mesmos vários objetos de procedência duvidosa, tais como geladeira, fogão, pneus e outros.  Também foi localizado um revólver calibre 38, municiado, pertencente a Eduardo.

Segundo apurou-se, Eduardo é suspeito de ter tentado roubar um policial civil em frente à UNIR, em janeiro do ano corrente, ocasião em que o referido policial atirou contra os acusados fazendo com que um dos elementos viesse a óbito e o outro, possivelmente Eduardo, fugisse em meio a mata.

A operação foi comandada pelos delegados José Pereira Filho e Tadeu Bancalari, da 4ª DP, e contou com o apoio dos policiais do 3º e 7º DP’s. Os suspeitos foram encaminhados ao presídio local, à disposição da Justiça.

A foto dos indigitados está sendo divulgada por interesse público visando esclarecer outros supostos crimes. Qualquer informação sobre os mesmos poderá ser passada ao Disque-Denúncia da Polícia Civil através do telefone 197.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *