PIMENTA BUENO: PC RECUPERA MOTO FURTADA

Polícia Civil de Pimenta Bueno recupera motocicleta furtada e prende suspeito por receptação

No início da tarde desta sexta-feira (05/09) a Polícia Civil de Pimenta Bueno prendeu em flagrante o nacional Renan D.M., conhecido como “Zé Galinha”, 20 anos, acusado de receptação, conforme o artigo 180 do Código Penal Brasileiro.

Durante o cumprimento de um mandado de prisão na casa do suspeito, que localiza-se no município de Primavera de Rondônia, policiais civis encontraram uma motocicleta Honda, CG 125 Fan ES, cor preta.

Ao ser indagado sobre a procedência da moto Renan, inicialmente, negou que a mesma lhe pertencia, mas em determinado momento acabou por confessar que comprou o referido veículo de outra pessoa.

Diante dos fatos Renan recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia, sendo apresentado à autoridade policial, que o flagranteou pelo crime em tela, arbitrando fiança de 4 salários mínimos, que por não ser recolhida, o acusado foi encaminhado ao presídio local, onde encontra-se à disposição da Justiça.

Segundo apurou-se Renan é suspeito de ter vendido outras motocicletas furtadas, por isso sua foto está sendo divulgada, visando esclarecer outros supostos crimes. Qualquer informação sobre o mesmo poderá ser passada ao Disque-Denúncia da Polícia Civil (197).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *