ROLIM DE MOURA: PC PRENDE TRAFICANTE

Polícia Civil de Rolim de Moura prende mais um acusado de tráfico de drogas

Leandro Marques, 22 anos, foi preso por agentes da Polícia Civil de Rolim de Moura, por envolvimento com o tráfico de drogas. De acordo com o delegado Herivelto Leal de Souza, titular da delegacia da cidade, o acusado estava comercializando drogas em sua residência, localizada na Travessa Timbira, bairro Olímpico, fato comprovado por filmagens e abordagens de usuário de drogas que saiam do local, após comprar substancia entorpecente.

Na casa do acusado, onde os policiais adentraram graças a um mandado de busca e apreensão, expedido pelo juiz da Vara Criminal, foram encontradas 22 parangas de crack e uma de maconha, a quantia de R$ 189,00 (cento e oitenta e nove reais) em moeda corrente, além de vários objetos, como aparelhos de telefones celulares, joias, aparelho de som e sacolas plásticas cortadas, utilizadas para enrolar a droga.

Em seu depoimento ao delegado, Leandro confessou a autoria do crime, dizendo que vende drogas há aproximadamente três meses.

Diante da presença de indícios suficientes, que comprovam que o acusado é traficante, crime previsto na Lei 11.343/06, ele foi preso em flagrante com base no Artigo 33 da referida lei, podendo pegar a seguinte pena: reclusão de 5 (cinco) a 15 (quinze) anos e pagamento de 500 (quinhentos) a 1.500 (mil e quinhentos) dias-multa.

Leandro é funcionário de um frigorífico e estava afastado do trabalho para tratamento de saúde.

Essa é a terceira operação de combate ao tráfico de drogas, realizada pela Polícia Civil de Rolim de Moura nos últimos vinte dias, e que resultou na prisão de quatro pessoas e a apreensão de considerável quantidade de drogas.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *