VILHENA: PC APREENDE DROGAS E DINHEIRO

Polícia Civil de Vilhena prende suposto traficante e apreende drogas e dinheiro (15/09)

Na manhã de sábado (13/09) a Polícia Civil de Vilhena/RO prendeu em flagrante o nacional Claudiney P.S., 28 anos, acusado de tráfico de drogas e apreendeu 300 gramas de substância entorpecente, além de meia barra de ácido bórico, uma balança de precisão e R$ 7.909,25 (sete mil novecentos e nove reais e vinte e cinco centavos) em espécie.

O suspeito estava sendo acompanhado por uma equipe de policiais daquele município, os quais avistaram Claudiney entregando entorpecente a um suposto usuário, ocasião em que foram abordados e durante revista encontraram com os mesmos dinheiro e a paranga de droga entregue pelo acusado ao suposto usuário.

Ininterruptamente, a equipe se dirigiu à casa de Claudiney para cumprir uma mandado de busca e apreensão. No local foram encontrados drogas, ácido bórico, balança de precisão e o dinheiro acima descrito.

Diante dos fatos o indigitado foi encaminhado à delegacia de polícia e apresentado à autoridade policial para realização do flagrante. Após ser indiciado por tráfico de drogas foi conduzido ao presídio local, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *