GUAJARÁ-MIRIM: PC RECUPERA CELULARES

Polícia Civil de Guajará-Mirim recupera celulares furtados da Loja Gazin e indicia três suspeitos do furto e sete receptadores

Na quarta-feira (10/09) a Polícia Civil de Guajará-Mirim/RO recuperou alguns dos celulares furtados na Loja Gazin daquele município. O delegado Milton Santana indiciou os suspeitos do referido furto e os receptadores dos aparelhos telefônicos.

Após o crime na loja os policiais civis iniciaram as diligências no intuito de identificar e qualificar os suspeitos, além de objetivar a recuperação dos objetos furtados (vários aparelhos telefônicos). Segundo apurou-se os autores do delito foram Magno C.S., 19 anos, Alan A.A.F., conhecido pela alcunha “Domingos”, 19 anos e Everson G.M., vulgo “Boy”, os quais confessaram o crime diante da autoridade policial.

Em continuidade às diligências foram localizados, também, sete receptadores dos celulares, os quais foram encaminhados à delegacia e apresentados à autoridade policial.

Diante dos fatos os três suspeitos do furto foram indiciados pelo referido crime e as sete pessoas que estavam de posse da rés furtiva foram indiciadas por receptação.

A Polícia Civil está divulgando a foto dos indigitados por interesse público visando esclarecer outros supostos crimes. Qualquer informação sobre os mesmos poderá ser passada ao Disque-Denúncia da Polícia Civil, através do número 197.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *