ALVORADA: PC PRENDE SUPOSTO TRAFICANTE

Polícia Civil de Alvorada do Oeste prende em flagrante suspeito por tráfico de drogas no Distrito de Terra Boa

Na sexta-feira (17/10) a Polícia Civil de Alvorada do Oeste recebeu uma informação dando conta de que uma caminhonete prata foi vista na beira do rio Guaporé, em Costa Marques, local em que é constante a permanência de pessoas que adquirem drogas.

Diante da suspeitas uma equipe de policiais daquela delegacia, comandados pelo delegado Silvio Hiroshi, se deslocaram à cidade de São Miguel do Guaporé, para fazer acompanhamento do referido veículo.

Em momento oportuno a equipe realizou uma barreira policial na BR 429, no Distrito de Terra Boa, onde após algum tempo naquele local avistaram a referida caminhonete aproximar-se, sendo, inclusive avistado pelos policiais que alguém jogou de dentro do veículo uma sacola plástica, de cor preta.

Foi dada ordem de parada à caminhonete. Ato contínuo à abordagem alguns policiais foram averiguar o que havia sido jogado pela janela do veículo, encontrando dois tijolos de pasta base de cocaína, perfazendo um quilo e meio de droga.

Diante dos fatos o suspeito Nilson D.M., 45 anos, recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia de Alvorada para realização do flagrante, sendo apresentado à autoridade policial, que o indiciou por tráfico de drogas.

O suspeito confessou ter adquirida a droga na beira do rio, no município de Costa Marques, e que pagou R$ 7.000,00 (sete mil reais) pela mesma. Após os procedimentos legais o suspeito foi conduzido à cadeia pública, onde permanecerá à disposição da Justiça.