CEREJEIRAS: PC PRENDE SUSPEITOS DE ROUBOS

Polícia Civil de Cerejeiras prende suspeitos de roubo e apreende armas

Na quinta-feira (16/10) a Polícia Civil de Cerejeiras/RO prendeu em flagrante os nacionais Ronaldo S.A., 26 anos e Dione G.S., 24 anos acusados do crime de roubo a residência, logrando êxito em apreender armas de fogo, dinheiro e outros objetos.

Logo após o conhecimento de um roubo ocorrido a uma residência localizada na Avenida dos Estados, naquele município, uma equipe de policiais civis iniciou as diligências no intuito de identificar e prender os suspeitos.

Após colher algumas informações os policiais se deslocaram ao Setor Prainha daquela cidade, onde supostamente os envolvidos estariam  escondidos. No trajeto encontraram um rapaz com características de um dos suspeitos, conforme narrado pelas vítimas, onde o mesmo empurrava uma motocicleta.

Diante das suspeitas deram-lhe ordem de parada, momento em que ele tentou fugir adentrando nas chácaras vizinhas, mas logo foi capturado pela equipe. Posteriormente o identificaram como sendo Ronaldo, este ao ser indagado sobre o crime em tela confessou tê-lo praticado em companhia de Dione, que se encontrava ali próximo.

Em continuidade aos trabalhos, os policiais se deslocaram à chácara indicada pelo suspeito, logrando êxito em prender Dione e apreender uma pistola 9 mm, um revólver calibre 38, várias munições, jóias, celulares e R$ 615,00 (seiscentos e quinze reais) em espécie.

Diante dos fatos os dois foram conduzidos à delegacia e apresentados à autoridade policial, que os flagranteou por roubo. Após os procedimentos legais foram encaminhados à cadeia pública, onde permanecerão à disposição da Justiça.

A foto dos indigitados está sendo divulgada por interesse público visando esclarecer outros supostos crimes. Qualquer informação sobre os mesmos poderá ser passada ao Disque-Denúncia da Polícia Civil, através do número 197.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *