URUPÁ: PC E PM PRENDEM DOIS SUSPEITOS

Polícia Civil com apoio da Polícia Militar de Urupá cumpre mandado de busca e apreensão e prendem em flagrante dois suspeitos por tráfico de drogas

A Polícia Civil recebeu denúncias dando conta de que na Rua Otávio Pedro de Oliveira, no bairro Alto Alegre, em Urupá/RO, havia uma casa onde estava ocorrendo mercancia de drogas. Durante alguns dias uma equipe comandada pelo delegado Ronaldo Carvalho Campos averiguou a situação naquele local.

Após levantamento de indícios suficientes a autoridade policial solicitou junto ao Judiciário a expedição de um mandado de busca e apreensão para a referida residência, que foi de pronto deferida pela Juíza da 1ª Vara Criminal da Comarca de Alvorada do Oeste/RO.

Na manhã de terça-feira (14/10) a Polícia Civil com apoio da Polícia Militar cumpriu o referido mandado logrando êxito em apreender no local 14 invólucros de uma substância aparentando ser maconha, além de ventilador, caixa amplificada, mini system, amplificador de mesa, pen-drive e outros objetos de procedência duvidosa, os quais foram apreendidos.

Diante dos fatos os irmãos Felipe S.F., 21 anos e Fernando S.F., vulgo “Pezão”, 23 anos foram presos em flagrante por tráfico de drogas e associação ao tráfico. Após os procedimentos legais foram conduzidos à cadeia pública de Alvorada, onde permanecerão à disposição da Justiça.