ESPIGÃO: PC PRENDE SUPOSTOS LATROCIDAS

Polícia Civil de Espigão do Oeste prende supostos latrocidas

No domingo (04/10) o senhor Espiridião Coelho Nogueira, 67 anos, guarda da Escola Monteiro, localizada no município de Espigão do Oeste/RO, foi morto em sua residência durante a madrugada daquele dia. Após matarem a vítima os infratores subtraíram R$ 7,00 (sete reais), um celular e um cinto, evadindo-se do local em seguida.

Imediatamente após o conhecimento dos fatos uma equipe de policiais da delegacia daquele município iniciou as diligências no intuito de identificar e qualificar os suspeitos, além de esclarecer o referido latrocínio (roubo seguido de morte).

Em menos de uma semana a equipe conseguiu coletar indícios suficientes que ligavam os fatos às pessoas de Sheiziel S.N., vulgo “Acerola”, Jean S.C. e Vanderlino Bruno, conhecido como “Pescocinho”, com isto a autoridade policial solicitou junto ao Judiciário a expedição de mandado de prisão em desfavor dos mesmos, que foi de pronto desferido.

Jean foi o primeiro a ser ouvido pela autoridade policial, o qual confessou com detalhes o que aconteceu no dia do crime, dizendo que “Pescocinho” ficou do lado de fora da residência da vítima enquanto ele e “Acerola” entraram. Em determinado momento, conforme relato de suspeito, “Acerola” matou a vítima para roubar o cinturão da mesma.

No sábado (11/10) uma equipe de policiais comandada pelo delegado Rafael Costa Dourado prendeu os indigitados acima mencionados acusados pelo crime em tela. Após os procedimentos legais os suspeitos foram conduzidos ao presídio local onde permanecerão à disposição da Justiça.

A foto dos supostos latrocidas está sendo divulgada por interesse público. O suspeito Vanderlino Bruno, vulgo “Pescocinho” tem várias passagens pela polícia por crimes contra o patrimônio. Qualquer informação sobre os mesmos poderá ser passada ao Disque Denúncia da Polícia Civil, através do número 197.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *