1ª DP: PC PRENDE PERIGOSO HOMICIDA

Polícia Civil, através da 1ª DP, prende perigoso homicida na Zona Rural de Porto Velho

Na quarta-feira, 12/11/14, uma equipe de policiais civis da 1ª Delegacia de Polícia de Porto Velho prendeu o indigitado Fabiano Segismundo da Silva, conhecido como “Lanquim”, 27 anos, acusado de dois homicídios e preso em flagrante por receptação de uma moto Honda.

Aquela equipe de policiais recebeu uma denúncia na terça-feira (11/11) dando conta de que havia um homem aterrorizando os moradores da Vila de Samuel, Projeto Jequitibá, Zona Rural, há aproximadamente 120 km de Porto Velho, onde o mesmo estava cometendo vários crimes no local.

Diante das informações os policiais se deslocaram à Vila na madrugada da quarta-feira (12) a fim de apurar a referida denúncia e constataram que as pessoas daquela comunidade se esquivavam de qualquer informação, demonstrando pânico e insegurança.

Em continuidade às diligências naquele local a equipe localizou o suspeito e este logo confessou ser foragido da Justiça. Os policiais realizaram consulta nominal do suspeito e constataram a existência de dois mandados de prisão em aberto contra o mesmo, sendo um da Comarca de Jaru e outro de Ouro Preto, ambos por homicídio.

Foi apreendido em poder do mesmo uma motocicleta Honda/Fan, de cor preta, a qual constatou-se ser objeto de roubo ocorrido dia25/05/2014.  Os policiais através de consulta localizaram a vítima deste roubo e solicitaram a presença da mesma à 1ª DP. Na delegacia a referida vítima não reconheceu Fabiano como sendo autor do crime de roubo.

Diante dos fatos, o delegado Paulo Kakionis, indiciou o suspeito por receptação. Após os procedimentos legais Fabiano foi conduzido ao presídio local, onde permanecerá à disposição da Justiça.
A foto do indigitado está sendo divulgada por interesse público visando esclarecer outros supostos crimes. Qualquer informação sobre o mesmo poderá ser passada pelo Disque-Denúncia, através do número 197.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *