1ª DP ESCLARECE ROUBO EM MENOS DE 24H

Polícia Civil, através da 1ª DP, prende em menos de 24 horas um dos supostos assaltantes de uma Clínica localizada no centro de Porto Velho e divulga foto do outro que se encontra foragido da Justiça

Na tarde de segunda-feira ( (17/11) dois homens com arma de fogo em punho entraram numa Clínica localizada na Rua Tenreiro Aranha, no Centro de Porto Velho e anunciaram o assalto, mandando todos que ali estavam deitar no chão.

Durante o delito os assaltantes agrediram com chutes algumas vítimas e após se apossarem de jóias, relógios, aparelhos celulares, carteiras porta cédulas e, aproximadamente, R$ 3.000,00 (três mil reais) em espécie evadiram-se do local tomando rumo ignorado.

Logo após conhecimento dos fatos uma equipe de policiais da 1ª Delegacia de Porto Velho iniciou as diligências no intuito de identificar os suspeitos. Na manhã do dia seguinte os policiais daquela delegacia identificaram Francisco Romário Barbosa Nascimento, 20 anos, como sendo um dos envolvidos.

Romário foi encaminhado à delegacia e durante interrogatório confessou a prática criminosa, delatando seu comparsa Felipe Moura de Oliveira, 18 anos. Algumas vítimas reconheceram ambos. Diante dos fatos o delegado Paulo Kakionis representou pela prisão preventiva dos mesmos, que foi de pronto deferida pelo Juízo competente.

O delegado Paulo Kakionis informou que Romário e Felipe são suspeitos de serem autores de outros roubos nesta capital e os mesmos tem passagens pela polícia por homicídio, roubo e tráfico de drogas.

Romário foi preso na terça-feira(18/11) e encaminhado ao presídio local, onde permanecerá à disposição da Justiça. Felipe encontra-se foragido da Justiça e por este motivo sua foto está sendo divulgada. Qualquer informação sobre o mesmo poderá ser passada pelo Disque Denúncia, através do número 197.