3ª DP: PC PRENDE ACUSADO POR RECEPTAÇÃO

Polícia Civil, através da 3ª DP, prende “Nego Peixeira” por receptação

Durante a madrugada de quinta-feira (13/11) um estabelecimento comercial localizado na Avenida Campos Sales, bairro Areal, foi furtado, de onde levaram 70 camisas de várias marcas, 10 bolsas femininas e vários bonés.

Ainda naquela data uma equipe de policiais da 3ª Delegacia de Polícia Civil iniciou as diligências no intuito de identificar os suspeitos e recuperar os objetos furtados. Uma das vítimas informou aos policiais que avistou um elemento conhecido naquele bairro como “Nego Peixeira” vestindo uma camiseta de sua loja.

Incontinenti, a equipe iniciou a diligência por aquele bairro, encontrando-o próximo ao campo da AFA, o qual estava vestindo uma camiseta que aparentava ser nova. Ao ser abordado e indagado sobre o furto acima mencionado disse não ter participação no mesmo e que havia comprado a referida camiseta na Loja Milla.

Devido a vítima ter reconhecido a camiseta que o suspeito usava, a equipe dirigiu-se à residência do suspeito. No local a mãe do mesmo autorizou a entrada dos policiais no quarto do indigitado, onde foram encontradas dentro do guarda-roupa várias camisetas, bermudas e bonés, todos com etiquetas.

Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão, sendo encaminhado à delegacia e apresentado à autoridade policial, que o indiciou por receptação, conforme o artigo 180, do Código Penal.

A foto de “Nego Peixeira” está sendo divulgada por interesse público visando esclarecer outros supostos crimes. Qualquer informação sobre o mesmo poderá ser passada ao Disque Denúncia da Polícia Civil, através do número 197.