URUPÁ: PC PRENDE SUPOSTO HOMICIDA

Polícia Civil de Urupá esclarece homicídio e prende suspeito

No dia 05 de novembro de 2014, por volta das 6h30min, a senhora Lucimar Lopes de Paula foi covardemente assassinada com pancadas na cabeça, quando se encontrava na horta de sua residência, situada na Linha 14D, lote 137, gleba 01, Urupá/RO.

Após diligências, a Polícia Civil de Urupá, elucidou o crime em tela, tendo sido representada a prisão preventiva do filho da vítima de nome Claudinei Lopes da Silva, a qual foi deferida pelo Juízo competente e cumprida na segunda-feira (17/11).

A Polícia Civil constatou que Claudinei após assassinar sua mãe furtou do local R$ 1.300,00 (mil e trezentos reais) em espécie que estavam guardados no guarda-roupas da vítima. A motivação do crime seria o recebimento da herança.

O suspeito não confessou o crime, mas a Polícia Civil, através das investigações, conseguiu elencar 13 indícios e provas contra o mesmo. Claudinei foi indiciado por homicídio triplamente qualificado por motivo torpe (recebimento de herança), por dissimulação (acompanhou a genitora até a horta com pretexto de ajudá-la) e meio cruel (pancadas na cabeça).

Diante dos fatos, após o cumprimento do mandado de prisão e os procedimentos legais, Claudinei foi encaminhado ao presídio de Alvorada do Oeste/RO, onde permanecerá à disposição da Justiça. Qualquer informação sobre o caso em tela poderá ser passado ao Disque Denúncia da Polícia Civil, através do número 197.