1ª DP: PC PRENDE FORAGIDO DA JUSTIÇA

Polícia Civil, através da 1ª DP, prende foragido da Justiça que furtou TV do Hotel do 5º Bec

Na manhã desta quinta-feira (04/12) a Polícia Civil, através da 1ª Delegacia de Porto Velho, prendeu o nacional Rogério Marques Ribeiro, conhecido como “Rogerinho”, 36 anos.

Uma equipe de policiais da 1ª DP recebeu informações de que o autor do furto ocorrido no hotel do 5º Bec estava nas imediações do camelódromo localizado na Rua Rogério Weber esquina com Rua João Alfredo.

Incontinenti os policiais se dirigiram àquele local, logrando êxito em encontrar o indigitado. Sendo que este ao ver os policiais empreendeu fuga, mas logo foi capturado pela equipe. O mesmo resistiu à prisão investindo contra os policiais que tiveram que usar de força moderada e algemas para contê-lo.

Em seguida o conduziram à delegacia para realização dos procedimentos legais. Após consulta, constatou-se que Rogério era foragido da Colônia Penal. Diante da autoridade policial o indigitado confessou o furto ocorrido no 5º Bec e disse ter trocado a televisão furtada no hotel por drogas.

Ocorre que em determinado momento, na 1ª DP, o suspeito fugiu da delegacia, mas logo a equipe percebeu sua ausência e saiu em busca do mesmo nas proximidades da DP, encontrando-o num matagal de um terreno baldio localizado na Rua Rio de Janeiro esquina com Presidente Dutra.

A foto de Rogério está sendo divulgada por interesse público visando esclarecer outros supostos crimes. Qualquer informação sobre o mesmo poderá ser passada ao Disque Denúncia da Polícia Civil, através do número 197.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *