SÃO FRANCISCO: PC E PM PRENDEM FORAGIDO

Polícias Civil e Militar de São Francisco do Guaporé prendem foragido da Justiça

Na quinta-feira (28/12) a Polícia Civil com apoio da Polícia Militar de São Francisco do Guaporé prendeu o foragido da Justiça Gilvan Costa Penha, conhecido como “Uruca”, o qual estava aterrorizando a população do distrito de Pedras Negras.

A Polícia Civil diligenciou em busca do indigitado e segundo informações “Uruca” estaria na casa de parentes naquele distrito.  O mandado de prisão preventiva em desfavor dele foi expedido em 2010 pelo crime de homicídio, na Comarca de Costa Marques.

Após conhecimento da localização exata de “Uruca” as equipes dirigiram-se ao local por mais de 150 km numa embarcação policial, logrando êxito em capturá-lo. Em seguida o conduziram à delegacia de São Francisco, apresentando-o à autoridade policial para realização dos procedimentos legais.

A foto do indigitado está sendo divulgada por interesse público, visando esclarecer outros supostos crimes. Qualquer informação sobre o mesmo poderá ser passada ao Disque Denúncia da Polícia Civil, através do número 197.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *