URUPÁ: PC APREENDE ARMAS E MUNIÇÕES

Polícia Civil de Urupá cumpre mandado de prisão e apreende armas e munições

Na segunda-feira (1º/12) a Polícia Civil de Urupá/RO cumpriu um mandado de prisão em desfavor de Juvercino Ângelo Benuti, 59 anos e apreendeu na residência do mesmo várias munições, canos de espingardas e uma espingarda cano duplo.

Os policiais de Urupá estavam monitorando a casa de Juvercino, localizada na rua Selma Regina Magnoni, bairro Centro, há alguns dias. Na manhã daquela segunda-feira (1º) a equipe de posse do mandado de prisão se dirigiu ao local mencionado e cumpriu o mesmo.

Foram encontradas na casa de Juvercino 01 tambor, 01 prensadeira utilizada para fabricação de arma de fogo, 23 cartuchos, 03 munições, 28 espoletas, 02 recipientes contendo várias molas utilizadas para a fabricação de arma de fogo, 10 canos de espingardas, 01 espingarda cano duplo de fabricação caseira e 01 cano com gatilho.

Juvercino foi conduzido à delegacia e apresentado à autoridade policial para realização do flagrante e cumprimento do mandado de prisão. Após os procedimentos legais foi encaminhado à Cadeia Pública, onde permanecerá à disposição da Justiça.

A foto do indigitado está sendo divulgada por interesse público visando esclarecer outros supostos crimes. Qualquer informação sobre o mesmo poderá ser passada ao Disque Denúncia da Polícia Civil, através do 197.