DENARC INCINERA UMA TONELADA DE DROGAS

Polícia Civil, através do Denarc, incinera quase uma tonelada de entorpecente em Porto Velho

Na manhã desta sexta-feira (12/12/14) a Polícia Civil, através do Departamento de Narcóticos (Denarc), de Porto Velho, incinerou 943 quilos de entorpecentes na Cerâmica Brasil, localizada na Estrada do Japonês, nesta capital.

Foram incinerados vários tipos de substâncias entorpecente, tais como maconha, crack, oxi e outras. Esse quantitativo foi apreendido em Porto Velho, no ano de 2014, pelas forças policiais desse Estado.

Acompanharam a queima da droga o Secretário de Segurança, Defesa e Cidadania, Antônio Carlos dos Reis, o Delegado Geral Adjunto, Samir Fouad Abboud, o Diretor do Denarc, Hélio Teixeira, representantes da PRF, do Poder Judiciário, outras autoridades, policiais e a imprensa local.

O Diretor Hélio Teixeira afirmou que o Denarc teve um balanço positivo em 2014, pois várias bocas de fumo foram fechadas, muitas quadrilhas desarticuladas e 134 traficantes foram presos.

O Secretário e o Delegado Geral Adjunto parabenizaram os policiais do Denarc, bem como os policiais das outras forças que também realizaram apreensões de drogas. O Secretário afirmou que a polícia está cada vez mais preparada e empenhada no combate às drogas.

Fonte: ASCOM/PC/RO