ALVORADA: PC PRENDE TRAFICANTES

Polícia Civil de Alvorada do Oeste cumpre mandado de busca e prende em flagrante supostos traficantes

Na sexta-feira (12/12) a Polícia Civil de Alvorada do Oeste/RO prendeu em flagrante os nacionais Wilson R.J., 65 anos e Fernando R.F., 32 anos, acusados de tráfico de drogas.

Os policiais daquela unidade receberam uma denúncia dando conta de que na avenida Café Filho, no bairro Centro, estaria ocorrendo mercancia de entorpecente. Diante das informações a equipe diligenciou por várias vezes e confirmou as informações.

Na manhã de sexta-feira (12) com um mandado de busca em mãos os policiais de dirigiram ao endereço acima mencionado e aguardaram um momento oportuno para início das buscas. Durante as investigações os policiais verificaram que os suspeitos guardam drogas no terreno baldio ao lado da residência em tela.

Os policiais estavam em campana quando um dos indigitados pulou o referido muro, momento em que foi imediatamente abordado e revistado. Encontraram no terreno baldio uma sacola de cor cinza com uma pedra de crack grande.

Incontinenti, enquanto uma equipe abordava Fernando no terreno baldio a outra equipe abordou Wilson na residência e encontraram nos bolsos deste crack e maconha. Diante dos fatos os indigitados receberam voz de prisão e foram encaminhados à delegacia para realização do flagrante.

Fonte: ASCOM/PC/RO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *