OURO PRETO: PC E PM RECUPERAM MOTO

Polícias Civil e Militar de Ouro Preto do Oeste recuperam moto roubada e prendem suspeito

Na quarta-feira (17/12) as Polícias Civil e Militar de Ouro Preto do Oeste/RO recuperaram uma motocicleta roubada naquele município e prenderam em flagrante o nacional Francisco Ferreira de Oliveira, 22 anos.

Os policiais realizavam diligências  no intuito de obter informações acerca de roubos ocorridos naquela região quando se depararam com o acusado e a referida moto no pátio de um posto.

As equipes ficaram observando o suspeito, que logo saiu pilotando a motocicleta. Ao perceber que estava sendo seguido tentou fugir em alta velocidade, mas na esquina da BR 364 com a Av. Jorge Teixeira, Francisco jogou o veículo no chão e saiu correndo em direção a um pasto.

Incontinenti os policiais o perseguiram a pé, logrando êxito em capturá-lo. Através de pesquisas constatou-se que a moto era objeto de roubo. Diante dos fatos Francisco recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia, onde foi apresentado à autoridade policial, que realizou o flagrante.

A foto do indigitado está sendo divulgada por interesse público visando esclarecer outros supostos crimes. Qualquer informação sobre o mesmo poderá ser passada ao Disque-Denúncia da Polícia Civil, através do número 197.

Fonte: ASCOM/PC/RO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *