URUPÁ: PRESO AVÔ QUE ENGRAVIDOU NETA

Polícia Civil de Urupá prende homem acusado de engravidar a neta deficiente mental

Na segunda-feira (15/12) a Polícia Civil de Urupá prendeu o nacional Luiz Soares de Souza, 64 anos, por posse ilegal de arma de fogo. O indigitado é acusado de ter engravidado a neta que possui deficiência mental.

Policiais Civis daquele município receberam uma denúncia dando conta de que na Linha T-20, zona rural, havia um senhor com armas de fogo no local. Imediatamente a equipe juntamente com dois agentes penitenciários dirigiu-se ao endereço e localizou o suspeito.

Durante a abordagem localizaram e apreenderam uma espingarda calibre 32, dois frascos de chumbo, cinco cartuchos carregados e seis vazios, três frascos de pólvora, além de vários apetrechos utilizados para carregar cartuchos.

Diante dos fatos o indigitado recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia, onde fora apresentado à autoridade policial, que o indiciou por posse ilegal de arma de fogo. Por estar sendo investigado pelo estupro da neta, o mesmo também foi interrogado sobre tal fato e confessou que mantinha relações sexuais com a menina, vindo a engravidá-la.

Fonte: ASCOM/PC/RO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *