ARIQUEMES: PC DIVULGA FOTO DE FORAGIDO

Polícia Civil de Ariquemes divulga foto de foragido da Justiça acusado de homicídio

Na manhã desta sexta-feira (19/12) a Polícia Civil de Ariquemes divulgou a foto do nacional Paulo César Valdovino, que está com mandado de prisão em aberto. O mesmo é suspeito de um homicídio e uma tentativa de homicídio ocorrido no Bairro Monte Cristo, conhecido como Multirão, em Ariquemes.

O crime ocorreu na noite de domingo (14/12), quando dois elementos se aproximaram das vítimas e um deles disparou contra as mesmas. Após os disparos a dupla evadiu-se do local tomando rumo ignorado.

A vítima Francelino dos Santos, 28 anos, veio a óbito no local e a outra foi encaminhada ao Hospital com vida. Incontinenti, após conhecimento dos fatos uma equipe da Delegacia de Homicídio iniciou as diligências no intuito de identificar e localizar os suspeitos.

A foto do indigitado que atirou nas vítimas está sendo divulgada e qualquer informação sobre o paradeiro do mesmo poderá ser passada ao Disque-Denúncia da Polícia Civil, através do número 197 ou através do número 3535-3510 (Delegacia de Ariquemes).

Fonte: ASCOM/PC/RO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *