MACHADINHO: PC E PM ESCLARECEM ROUBO

Polícias Civil e Militar de Machadinho do Oeste esclarecem roubo ao ônibus da Viação Eucatur, prendem suspeitos e apreendem armas utilizadas no assalto

Na segunda-feira (22/12) um ônibus da Viação Eucatur foi abordado por 04 (quatro) elementos armados com revólver e espingarda calibre 12, os quais anunciaram o assalto e com ameaças levaram dinheiro e outros pertences das vítimas.

As Polícias Civil e Militar estiveram no local. Durante diligências os policiais militares encontraram as duas motocicletas utilizadas pelos suspeitos durante a fuga, além de terem localizado na mata, próximo ao rio Machadinho as armas de fogo utilizadas durante o roubo.

Em continuidade às investigações uma equipe de policiais civis continuava em diligências, quando, em determinado momento, lograram êxito em encontrar dois dos suspeitos. Um deles foi identificado como William Douglas Rocha Faria, 18 anos e o outro é menor.

Os suspeitos logo confessaram a participação no roubo, sendo encaminhados à delegacia para realização do flagrante. Os outros indigitados já foram identificados e qualificados pela Polícia Civil e as forças policiais continuam as buscas para localizar os mesmos.

Fonte: ASCOM/PC/RO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *