ARIQUEMES: PC, PRF E P-2 PRENDEM SUSPEITOS

Trabalho integrado entre Polícia Civil, PRF e P-2 de Ariquemes resulta na prisão de dois suspeitos e apreensão de 7 kg de cocaína

No sábado (07/02) a Polícia Civil juntamente com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e policiais militares da P-2 apreendeu 7 quilos de pasta base cocaína e prendeu o nacional Joel J.S. por força de mandado de prisão, além de terem flagranteado a suspeita Márcia Ferreira, 33 anos, por tráfico de drogas, devido estar transportando a cocaína acima mencionada.

Naquele sábado a polícia recebeu uma denúncia anônima dando conta de que uma mulher estaria transportando drogas naquele município. Imediatamente monto-seu uma barreira policial e três ônibus interestaduais foram abordados.

No terceiro ônibus os policiais encontraram os 7 kg de cocaína na bagagem de Márcia, que confessou ser dona da referida droga. Em continuidade às investigações na manhã seguinte as equipes deram fiel cumprimento ao mandado de prisão em aberto em desfavor de Joel.

Diante das investigações constatou-se que Joel havia entregue a cocaína para a Márcia. As fotos dos indigitados está sendo divulgada por interesse público. Qualquer informação sobre os mesmos poderá ser passada ao Disque-Denúncia da Polícia Civil, através do número 197.

Fonte: ASCOM/PC/RO