SÃO FRANCISCO: PC PRENDE FORAGIDO

Polícia Civil de São Francisco do Guaporé prende suspeito com quatro mandados de prisão em aberto

Na tarde de quarta-feira (11/02) a Polícia Civil de São Francisco do Guaporé prendeu em flagrante o nacional Agnaldo José do Nascimento, 36 anos, por falsidade ideológica. Após consulta constatou-se que havia em desfavor do mesmo quatro mandados de prisão em aberto.

Os policiais civis da delegacia de São Francisco procuravam Agnaldo há algum tempo e naquela quarta-feira (11) foram informados por um PM sobre a localização do mesmo. Incontinenti, a equipe dirigiu-se ao local informado e abordou o suspeito.

Agnaldo apresentou aos policiais uma identidade em nome de Fábio Augusto da Silva Lemos, a qual foi emitida no Mato Grosso. Diante da suspeita de falsidade ideológica uma datiloscopista foi acionada para realizar a coleta das digitais do mesmo. Imediatamente a profissional percebeu divergências entre as digitais do suspeito e as impressas na Carteira de Identidade.

Diante dos fatos os policiais entraram em contato com a Polícia do Mato Grosso e constataram, através de fotos  e outros dados, a verdadeira identidade do acusado. O qual foi identificado como sendo Agnaldo.

Em seguida o indigitado foi apresentado à autoridade policial e confessou ter participado de um furto naquele município. Os policiais recuperaram a rés furtiva do delito, que foi reconhecida pela vítima. Outros objetos de procedência duvidosa, encontrados com Agnaldo, foram apreendidos.

A foto do mesmo está sendo divulgada por interesse público visando esclarecer outros supostos crimes. Qualquer informação sobre o mesmo poderá ser passada ao Disque-Denúncia da Polícia Civil, através do número 197.

Fonte: ASCOM/PC/RO